SIGAM ESTE BLOG PELO SEU TWITTER, GMAIL OU YAHOO!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

SEITA: O ISLAMISMO É UMA DAS MAIORES RELIGIÕES DO MUNDO



O que é islamismo, Islã e muçulmano?


 O islamismo é a religião fundada pelo profeta Maomé no início do século VII, na região da Arábia. O Islã é o conjunto dos povos de civilização islâmica, que professam o islamismo; em resumo, é o mundo dos seguidores dessa religião. O muçulmano é o seguidor da fé islâmica, também chamado por alguns de islamita. O termo maometano às vezes é usado para se referir ao muçulmano, mas muitos rejeitam essa expressão - afinal, a religião seria de devoção a Deus, e não ao profeta Maomé.




De onde vem o termo Islã? 


Em árabe, Islã significa "rendição" ou "submissão" e se refere à obrigação do muçulmano de seguir a vontade de Deus. O termo está ligado a outra palavra árabe, salam, que significa "paz" - o que reforça o caráter pacífico e tolerante da fé islâmica. O termo surgiu por obra do fundador do islamismo, o profeta Maomé, que dedicou a vida à tentativa de promover a paz em sua Arábia natal. 






Confira mais informações sobre o islamismo ma página SEITAS E HERESIAS deste blog.




VAMOS ESTÁ PRONTOS A FALAR DO GRANDE AMOR DE DEUS PARA ESSAS PESSOAS E DIZER QUE SÓ JESUS CRISTO É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. QUE ELE MORREU EM NOSSO LUGAR PARA SALVARMOS DAS MÃOS DO DIABO E NOS LEVARMOS PARA MORAR COM ELE NOS CÉUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANUCIANDO A SALVAÇÃO Headline Animator

TOP 5 - POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA